As infinitas possibilidades do nunca

Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.


“As infinitas possibilidades do nunca” é o novo romance independente de Juliana Dantas, autora com mais de 50 milhões de páginas lidas na Amazon e que lançará ainda este ano um romance inédito pela Harlequin.

*livro único